Forex Factory Pip Calculator Excel


Como calcular o risco em Pips (Excel) Estou tentando adicionar uma coluna ao meu diário comercial (uma Planilha do Google) que calcula meu risco em pips. Alguém sabe qual fórmula eu deveria usar. O problema é que existem variações no preço, dependendo do par de moedas. Se tudo fosse quot1.xxxx - 1.xxxxquot, isso seria ótimo. Mas há pares que são quot123.xx - 123.xxquot e quot12.xxx - 12.xxxquot etc. Então, para esclarecer, quero que ele apareça com um número inteiro para mostrar quantos pips estou arriscando. Como 30 ou 25 ou 42, etc. Aqui está uma captura de tela da planilha para ter uma idéia: Junte-se a outubro de 2012 Status: Membro 1,959 Posts Não tenho certeza se isso vai funcionar para você ou não, acredito que ele retornará o número arredondado correto Para a maioria, se não todos os pares. Experimente e veja. Colar isso na célula I3 e preencher Por favor, não me deixe com perguntas de codificação Enquanto eu tenho você aqui - há uma outra fórmula que eu não consigo descobrir. Eu quero calcular o tempo decorrido entre o aberto e o fechamento de meus negócios. Em A1 eu tenho esse tempo de data: 27.03.2013 02:39:29 E B1 Eu tenho esse tempo de data: 27.03.2013 10:44:38 Preciso de C1 para calcular o tempo decorrido entre A1 e B1 em horas. Você conhece a fórmula para isso. Se eu precisar dividir o horário da data em diferentes colunas ou formatos, também é bom, por favor me avise. Tanto quanto eu sei, o formato hh das células não será preciso para períodos superiores a 24 horas. Por exemplo, 28 horas mostrariam como 4 Você poderia simplesmente entrar em C1 B1-A1, você precisará formatar a coluna C clicando com o botão direito na coluna C e selecionando quotFormat cellsquot e depois quotCustomquot Se você vir dd: hh: mm na lista, Em seguida, selecione isso. Se não estiver lá, limpe a caixa superior e digite dd: hh: mm e clique em OK. Isso exibiria um resultado de 28 horas como 01:04:00, ou seja, 1 dia e 4 horas. Se você nunca armazena um comércio por 24 horas Ou mais, então você só precisaria formatar a célula como hh: mm Existem outras maneiras de fazê-lo. Você pode entrar em C1 ((B1-A1) 24) Com C1 formatado como um número com 2 casas decimais, mostrará a quantidade de horas Mas, por exemplo, 1 hora e 45 minutos aparecerão como 1,75, ou seja, 1 e 3 horas . Se você quisesse mostrar como horas e minutos, seria necessário 2 colunas. Deixe-me saber se você quer saber como fazê-lo em 2 colunas. Por favor, não me registre com informações de codificação. Linha: calculadora de margem do Excel. Aparentemente, você não está recebendo uma resposta simples para uma pergunta simples. Deixe-me dar uma festança. Levererage, margem e risco são, em grande medida, incompreendidos (embora existam muitas mensagens por aqui que explicam a diferença, isto é, eu conheço pelo menos duas das minhas infames postagens sobre esse mesmo problema). Deixe-me também dizer que não baixei nem verifiquei sua planilha do Excel simplesmente porque não vejo o ponto em que você tem que ir o tempo todo e o problema de criar uma planilha do Excel para calcular o tamanho da posição FOREX da sua posição, com base na sua porcentagem de risco escolhida Por comércio, quando existem centenas, senão milhares, de calculadoras de tamanho de posição FOREX online para comerciantes de FOREX spot. Se você realmente quer que eu dê uma olhada, avise-me, mas acho que você foi a um monte de problemas incessantes, embora você possa ter motivos pessoais para fazê-lo e, se for esse o caso, se você não quer usar nenhum desses pontos online Calculadoras de tamanho de posição FOREX para uma razão pessoal particular, em seguida, minhas desculpas pelo meu comentário. Levereage não tem nada a ver com o dimensionamento da posição e o cálculo do risco. Se você comprar ou vender 1 000 unidades de EURUSD, você estará fazendo ou perderá 0,10 por movimento de pip (e ME MEAN por movimento PIP não por movimento de pipa FRACCIONAL, por exemplo, 1.4000 a 1.4001 é de 1 pip NÃO 1.40000 a 1.40001. Este último é FRACTIONAL pip Preços). Não importa se você está negociando com alavancagem de 1: 1 ou 50 000: 1 alavancagem: o acima se aplica (o 50 000: 1 é uma piada pessoal minha, ou seja, a alavanca de alavanca mais real na oferta que já vi foi 1 100: 1 visto Em oferta apenas na semana passada, de fato). A única diferença que a alavancagem faz é a quantidade de seu capital é necessária e usada como margem para abrir a posição e é então reservada (inutilizável para qualquer outra coisa) enquanto essa posição está aberta. Depois de fechar essa posição (seja em lucro ou perda), esse montante de margem é devolvido ao seu capital. Então você precisa atacar essa questão de uma perspectiva diferente. Supondo que você tenha um sistema de negociação ou metodologia que lhe diga qual é o seu preço de entrada e qual é o seu preço de perdas: você saberá quantos pips há diferença entre os dois. Você precisa então traduzir esse número de pips em um valor por movimento de pip e, a partir daí, você pode determinar qual o tamanho da sua posição para esse comércio em particular. Por que eu digo que você está fazendo muito trabalho para você: é fácil fazer isso em um par como EURUSD porque é um dado que 1 000 unidades lhe darão 0,10 por movimento de pip. Mas não é tão fácil se você começar a negociar cruzamentos de moeda OU USD. Pares e fica ainda mais difícil se sua conta de negociação não estiver denominada em USD. Essas calculadoras de tamanho de posição do FOREX spot on-line cuidam de tudo isso (recuperando automaticamente as taxas de FOREX spot relevantes e fazendo as conversões e cálculos relevantes automaticamente). Como foi observado: BayPips tem um, mas o número de pares em que esses cálculos podem ser realizados é limitado. Se você só estiver interessado em negociar os principais pares, então não é problema. Se você pretende negociar mais cruzamentos de moeda ou o que é conhecido como pares exóticos, há muitas outras calculadoras de tamanho de posição FOREX disponíveis na Internet (para outros, além do estranho no seu anúncio de rosto na maioria dos casos). A razão pela qual as pessoas dizem que a alavancagem é um assassino é porque a alavancagem alta incentivará ou acalmará o comerciante a sobrecarregar sua conta. Porque eram humanos (e eu suponho que você é): é fácil cair nessa armadilha. Você pode ter, digamos, 1 000 de capital em sua conta e você tem alta alavancagem (digamos 500: 1). Então você faz todos os seus cálculos e abre sua posição e você pode estar usando apenas 5 desses 1 000 (não figuras exatas, ou seja, apenas dando uma idéia) para abrir uma posição e manter essa posição aberta. Mas como eu disse: ser humano é fácil de pensar, mas espere um minuto: eu tenho toda essa margem disponível, então por que não abrir outra posição, ou duas, ou três, ou dez ou vinte). O que (novos) comerciantes perdem de vista (e, por vezes, temporizadores antigos como eu e alguns outros por aqui, também, aposto) é que a exposição NETT ou COMBINADA (risco) de todas essas posições poderia ser 60 de sua capital. E é por isso que a alavancagem alta pode ser um problema. RISCO POR COMÉRCIO é o fator importante NÃO a quantidade de alavancagem utilizada. Espero que isso torne as coisas mais claras. Caso contrário: grite novamente. RI MUITO. Última edição por dpaterso 15-11-2010 às 02:02.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Bank Nk

Trgovina Valutama Forex Trading

Canara Banco Forex Serviços